CAASC - O Advogado em primeiro lugar! CAASC - O Advogado em primeiro lugar!
início / Dominus Gestor Juridico

Dominus Gestor Juridico

 

Apresentação

Este sistema de gerenciamento de escritórios de advocacia foi desenvolvido ao longo de dezesseis anos com a finalidade de atender aos advogados em seu dia a dia no escritório. Buscamos reunir em um sistema todos os programas necessários para a condução dos trabalhos em um escritório de advocacia. Esta ferramenta foi desenvolvida para proporcionar ao advogado maior rapidez e confiabilidade na elaboração de atualizações monetárias, gerenciamento de cliente e processos e o controle financeiro do escritório.

O Dominus Gestor Jurídico conta com o novo sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que compreende cadastros de Jurisprudências, Legislação e Peças Jurídicas e outros documentos, constituindo-se em um repositório personalizado para seu escritório ou departamento jurídico. Alem disso permite o armazenamento de processos escaneados, filmagens de audiências reuniões etc., gravações em áudio e documentos diversos, arquivos em PDF, fotografias e imagens.

Trás ainda o exclusivo aplicativo de emissão e impressão de modelos. Com este aplicativo o advogado poderá inserir modelos diversos, pré configurá-los para impressões rápidas de peças, contratos, recibos e outros documentos, servindo-se dos cadastros de clientes e outros inseridos nos sistema, agilizando ainda mais seus trabalhos.

Outra inovação do Dominus Gestor jurídico é a baixa automática do andamento processual e seu armazenamento no processo cadastrado, bem como o envio de relatórios dos andamentos aos clientes via e-mail, mantendo-os sempre atualizados quanto a movimentação processual, desonerando o advogado desta função.

Principais Ferramentas:

  • Cadastro de usuários com controle de permissões;
  • Cadastro completo de Clientes e dependentes;
  • Cadastro completo de Processos, Apensos, Conexos, Incidentes etc., com geração de campos adicionais;
  • Agenda e Alerta de Compromissos;
  • Controle de horas trabalhadas;
  • Cálculos de Atualização Monetária e Trabalhista;
  • Controle Financeiro completo;
  • Busca Automática de Andamentos Processuais;
  • Edição de peças e documentos;
  • Biblioteca;
  • Relatórios diversos.

Conheça mais no site (clique):

 

 
OAB PrevLFGOAB/SC ESAWorkNetPublicações OnlineMultivisao

2013 © OAB SC / CAASC
Rua Paschoal Apóstolo Pitsica | 4860 | CEP 88025-255 | Florianópolis | SC | Fone: (48) 3239-3530